Aprimorando o Judiciário com Inteligência.
Bem-vindo(a) à Plataforma de IA Generativa desenvolvida pela Justiça do Trabalho Contamos com a sua colaboração para o aprimoramento contínuo desta solução.Confira nossos termos de uso
*ATUALIZADO COM BUSCA NO PJE*: Digite o n° do processo OU anexe o PDF com a petição inicial, a contestação e a réplica (em PDF ÚNICO e SEM DOCUMENTOS). Se a análise for interrompida antes do fim, digite: "CONTINUE DE ONDE PAROU" até aparecer a mensagem "RELATÓRIO FINALIZADO!". Este assistente elaborará um resumo avançado do processo trabalhista, mas a CONFERÊNCIA do resultado é sempre INDISPENSÁVEL, pois as ferramentas de IA possuem suas limitações e cometem equívocos de interpretação.
Criado por Evandro Bezerra (TRT2)
Elabora um RELATÓRIO AVANÇADO sobre *Laudos Periciais* e produz um texto (1)Acolhendo ou (2)Afastando a Conclusão Pericial, conforme a decisão do usuário. Anexe os laudos periciais, as impugnações, os esclarecimentos e a ata de audiência de instrução (em PDF ÚNICO e SEM DOCUMENTOS ANEXOS). A CONFERÊNCIA do resultado é sempre INDISPENSÁVEL, pois as ferramentas de IA possuem suas limitações e cometem equívocos de interpretação.
Organiza os depoimentos (partes e testemunhas), respectivas teses da petição inicial e da contestação para fins de confronto e comparativo. Também elabora uma minuta de fundamentação acolhendo/afastando a prova oral indicada pelo usuário. Anexe apenas a petição inicial, a contestação e os depoimentos (em PDF ÚNICO e SEM OUTROS DOCUMENTOS). A CONFERÊNCIA do resultado é sempre INDISPENSÁVEL, pois as ferramentas de IA possuem suas limitações e cometem equívocos factuais e de interpretação. A DECISÃO sempre compete ao USUÁRIO.
PROVA EMPRESTADA VS LAUDO DO PERITO NOMEADO (TREE OF THOUGHTS - ToT). Realiza o comparativo de laudos médicos periciais utilizando a técnica TREE OF THOUGHTS (ToT). Útil no confronto Laudo do perito nomeado VS Prova Emprestada. Anexe um único PDF contendo o laudo do perito nomeado, o laudo da prova emprestada e a ata de audiência de instrução. Esta análise é meramente extrativa e factual-comparativa, SEM JUÍZO DEFINITIVO DE VALOR. Cabe ao USUÁRIO conferir os fatos e reavaliar as provas, pois o modelo de linguagem está sujeito a erros e imprecisões, sendo incapaz de substituir a tomada de decisão HUMANA!