Não é recomendado utilizar o Chat-JT para documentos contendo dados sensíveis, como informações sujeitas a sigilo fiscal e bancário ou documentos de processos sigilosos. Utilize o Chat-JT com documentos para os quais a divulgação das informações não represente risco.
A partir da versão 1.06, você pode usar o PJ-e com Chat-JT por meio da ferramenta "Busca Processual". Futuramente podemos ter a integração com o Proad, Google Drive e outras plataformas. Acompanhe as novidades na página de versões deste site.
Sim, o Chat-JT pode auxiliar na elaboração de cálculos, mas a precisão depende da qualidade dos dados de entrada. É importante verificar e validar os resultados gerados. Para um cálculo completo e oficial, recomendamos o uso de ferramentas especializadas como o PJE-Calc.
Atualmente o acesso é via navegador web apenas para o Brasil. Para acesso do exterior, solicite ao seu Regional que permita o acesso via VPN do TRT ao Chat-JT.
Os assistentes submetidos para comunidade serão analisados e aprovados pelos administradores do Chat-JT. Somente os assistentes privados aparecem automaticamente para o usuário que o criou.
As ferramentas são criadas pela equipe do Chat-JT. Se você tem interesse em criar uma ferramenta pública para o Chat-JT, entre em contato com o CSJT.
Atualmente, não há essa funcionalidade ainda, mas deverá ser desenvolvido para próximas versões.
O Chat-JT tem capacidade de atendimento para diferentes áreas, seja ela jurídica, administrativa, tecnologia, inovação e outras.
Por enquanto não é possível fazer upload de arquivos superiores a 15Mb. Para arquivos muito grandes, considere dividi-los antes do upload.
Para aparecer o botão de UPLOAD você tem que clicar em "Ferramentas" e habilitar a opção "Analisador de Documentos". Contudo, se você estiver usando um assistente, esse assistente pode estar configurado para não usar obrigatoriamente o Analisar de Documentos.
O Chat-JT ainda não processa imagens nem áudios, somente textos, PDFs com OCR e qualquer arquivo de texto.
Os assistentes não são criados pelo CSJT, eles são criados diretamente pelos usuários do Chat-JT e seu funcionamento depende das configurações e do prompt que esse usuário definiu. Caso um assistente não funcione corretamente ou não esteja compreensível, sugerimos que procure outro assistente ou que crie seu próprio.
Algumas ferramentas já vem habilitadas automaticamente, mas você pode desabilitá-las em qualquer conversa se desejar.
Os assistentes são criados pelos usuários do Chat-JT. Ao criar um assistente, o usuário pode definir quais ferramentas são utilizadas e quais são desabilitadas. Se quem criou o assistente, desabilitou a ferramenta "Analisador de Documentos", então não aparecerá a opção de upload.
Ainda não há API pública que possa ser usada. Caso deseje integrar uma aplicação com o Chat-JT, você pode fazê-lo por meio da criação de uma "Ferramenta".
Não, o Chat-JT ainda não processa áudio. Para degravação de audiência, o CSJT está em teste uma outra aplicação, integrada ao PJe, que será disponibilizada em breve.
Sim, o Chat-JT pode auxiliar na minuta de sentenças e ofícios de resposta. Entretanto, é crucial ressaltar que, por se tratar de uma ferramenta de IA, a minuta gerada pelo Chat-JT precisa ser revisada e adaptada por um servidor ou magistrado. A ferramenta não substitui o conhecimento jurídico e o discernimento profissional.
O Chat-JT, assim como qualquer ferramenta de Inteligência Artificial generativa, pode errar. É importante lembrar que sua evolução é contínua, mas sua resposta deve ser sempre analisada por um servidor ou magistrado. A ferramenta deve ser vista como um auxílio, e não como uma substituta do conhecimento e do julgamento profissional.
Sim, o Centro de Educação Corporativa do CSJT tem um curso com diversos conteúdos do iniciante ao avançado. Acesse https://link.jt.jus.br/cursochatjt para conhecer os conteúdos.
Sim, todas as conversas no Chat-JT são salvas. Isso é parte do processo de monitoramento e aprimoramento contínuo da plataforma. A coleta dessas informações ajuda a identificar possíveis erros, aprimorar o modelo e garantir a qualidade do serviço.
É possível apagar qualquer conversa de sua autoria. Para isso, procure a conversa que deseja apagar na barra lateral esquerda, clique no ícone "balde de lixo" que aparece ao passar o mouse sobre a conversa e depois confirme a exclusão.
Sim, pode inserir mais de um PDF, mas precisa enviar um PDF por vez.